Smaller Default Larger

17 de Julho de 2014

RESULTADO FINAL - EDITAL 01/2014

O Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI) torna público o resultado final do processo simplificado de seleção de tutores VoIP para compor o Cadastro Reserva do Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas, edição 2013/2014.

Clique aqui para acessar a relação dos aprovados.

14 de Julho de 2014

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL 01/2014

O Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI) torna público o resultado da etapa 3 do processo simplificado de seleção de tutores VoIP para compor o Cadastro Reserva do Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas, edição 2013/2014.

Clique aqui para acessar a relação dos aprovados.

02 de Julho de 2014

RESULTADO DA ETAPA 2  - EDITAL 01/2014

O Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI) torna público o resultado da etapa 2 do processo simplificado de seleção de tutores VoIP para compor o Cadastro Reserva do Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas, edição 2013/2014.

Clique aqui para acessar a relação dos selecionados para próxima etapa.

18 de Junho de 2014

RESULTADO DA ETAPA DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA TUTOR VOIP - EDITAL 01/2014

O Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI) torna pública a homologação das inscrições para o processo simplificado de seleção de tutores VoIP para compor o Cadastro Reserva do Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas, edição 2013/2014.

Clique aqui para acessar a relação.

O candidato que teve a inscrição homologada deverá apresentar documentação exigida em edital:

- Cópia do comprovante de, no mínimo, 1 ano de magistério
- Cópia do diploma de ensino
- Cópia do RG (com data de expedição)
- Cópia do CPF
- Comprovante de residência com CEP
- Currículo atualizado

A documentação solicitada deverá ser entregue no período de 20/06/14 a 25/06/14 no Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI), com sede no Setor Comercial Sul, Quadra 4, Bloco A, NR 170. Edifício Anápolis – 4º. Andar. Horário: das 8h às 17h, sem pausa para o almoço.

Atenção: excepcionalmente, no dia 23/06/14, dia de jogo da Copa do Mundo em Brasília, o PRODEQUI não funcionará e, portanto, não receberemos a documentação.

Retificação do edital 01/2014

EDITAL 01/2014

__________________________________________________________________________

Prodequi disponibiliza em sua biblioteca a edição n. 23 do boletim Salto para o Futuro, que traz como tema a prevenção do uso de drogas nas escolas

Está disponível na biblioteca do site do Prodequi, para leitura e download, o boletim eletrônico Salto para o Futuro, edição n. 23, de novembro de 2013. A publicação, que traz como tema “Prevenção ao uso de drogas: a escola na rede de cuidados”, contou com a consultoria de Carla Dalbosco, psicóloga, mestre e doutora em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília U)nB

Além de uma breve introdução e apresentação, no total, três textos integram esta edição temática: “O professor e a prevenção do uso de drogas: em busca de caminhos”, de Helena Maria Becker Albertani; “As situações-problema relacionadas ao uso de álcool e outras drogas presentes na escola”, de Carla Dalbosco; e “Prevenção do uso de drogas: a construção de uma política pública a partir da formação de educadores”, de Maria Fátima Olivier Sudbrack e Maria Aparecida Gussi.

A publicação Salto para o Futuro complementa as edições televisivas do programa de mesmo nome da TV Escola, canal do Ministério da Educação (MEC).  Para mais informações sobre o programa Salto para o Futuro, acesse a página eletrônica: <http://www.tvbrasil.org.br/saltoparaofuturo/>

Clique aqui e tenha acesso à publicação.